DOR PÉLVICA:
Alice é uma profissional de mão cheia. Capacitada, competente, habilidosa, perspicaz e que, de fato, se importa com a obtenção de resultados por seus pacientes. Altamente indicada para quem não pode – ou não quer – esperar por longos períodos de terapia convencional até ter algum resultado. Os resultados que tive com o EMDR, em pouco tempo, no tratamento de dores psicossomáticas (síndrome da dor pélvica crônica), me deixaram embasbacado. Como diz um velho e simpático professor em Psiquiatria de Curitiba, é “aparentemente, quase milagroso”.. 😊 M.B.R.M.F
TERAPIA BREVE:
Mesmo estando a par de descobertas na área da saúde física e mental, confesso que a terapia EMDR me despertou curiosidade e ao mesmo tempo cautela em minhas expectativas com resultados, uma vez que já havia feito psicoterapia convencional por 1 ano. Após um pouco mais de 10 encontros, onde revisitei meu passado, cuja minha consciência a eventos ocorridos sempre foi muita clara, mas que por algum motivo eram disparados sentimentos de medo e insegurança em outras situações no meu cotidiano atual, passei a ter outra percepção a estes eventos passados, sem dor ou ressentimentos. Agradeço muito pelo seu interesse, dedicação e pelos resultados satisfatórios que obtive em tão pouco tempo. ( A.R.A. 61 anos ).
A Terapia EMDR foi o melhor investimento da minha vida. Sou muito grata por ter encontrado profissionais do teu nível Alice, vc é
. Se as pessoas soubessem que este é o maior e melhor investimento na vida de uma pessoa…. Que Deus continue te abençoando poderosamente. Sds. ( R.N ).
ANSIEDADE E PÂNICO:
Passei por várias crises de ansiedade e pânico durante minha vida, que me atrapalharam em diversos episódios da minha vida pessoal e profissional. Mais recentemente passei por diversas situações as quais fizeram reativar traumas não resolvidos desde a minha infância até os dias atuais. Foi quando procurei o EMDR. Ele foi fundamental e extremamente efetivo no meu tratamento, que durou aproximadamente 1 ano. Com as sessões de EMDR fui percebendo a deficiência no meu auto-controle nas situações diversas que enfrentava na vida, e que levavam à ansiedade e até um pouco de depressão e tristeza. Durante o tratamento, foi possível apagar traumas de infância e juventude, e consequentemente passar a levar uma vida com mais tranquilidade e aumento na auto-estima, que foi essencial para sair da situação de depressão e conseguir normalizar o meu dia-a-dia com a família, amigos e trabalho. ( C.F ).
SÍNDROME DO PÂNICO:
Síndrome do Pânico: O EMDR na minha vida foi maravilhoso, o que ele e a Alice fizeram por mim foi inacreditável, cheguei ao consultório com muita taquicardia e dificuldade re respirar passei por muito estresse no trabalho e mudanças na minha vida pessoal, isso tudo junto me levou a desenvolver a síndrome do pânico, eu cheguei a um ponto que achei que iria ficar “louca” achava impossível resolver meu trauma, e sabia que com terapia tinha uma chance, mas que seria um tratamento muito lento, mas eu precisava, então aceitei, ai soube da proposta do EMDR e em pouquíssimo tempo tudo o que me incomodava simplesmente “evaporou” da minha mente, corrigiu, arrumou, sei lá, foi sem dúvida a solução do meu trauma, é muito bom, muito bom mesmo, e muito rápido até a dor física passa, tudo o que sentia vai embora como se o profissional que esta ali com você tirasse com a mão, é incrível. Senti que minha vida foi ficando muito mais linda muito mais leve!!!!!! ( C.B.B. 29 anos ).
PENSAMENTOS NEGATIVOS:
O EMDR funciona como um acelerador das coisas boas que a natureza oferece, é um processamento que funciona para equilibrarmos a nossa vida. Naturalmente eu passei de estados negativos para positivos com essa ferramenta fantástica que eu tive a honra de ser submetido. Eu posso dizer que o EMDR potencializa o trabalho da psicoterapia, o tornando muito mais eficiente, rápido e acima de tudo extremamente assertivo em questões pontuais. Simplesmente é fantástico. ( G.S. 44 anos ).
SÍNDROME DO PÂNICO:
Depois de sofrer muitos anos com pânico de andar de carro, resolvi procurar ajuda psicológica, pois estava sofrendo demais e fazendo os outros sofrerem comigo. Mas ouvi falarem que este tratamento levaria algum tempo para que fosse curada. Qual foi a minha surpresa e dos meus familiares, a ajuda do EMDR foi mais rápido do que eu esperava. Hoje estou muito bem e curada. ( C.I.52 anos ).

© 2025 PsicoAS. Todos os direitos reservados.
Deixe uma resposta